quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Todos juntos

Jantar com amigos de longa data  como sendo da família. Tão bom estes momentos onde o que interessa são as nossas vidas, projectos para o futuro e muitas graças parvas com as quais rimos como crianças.
As miúdas da mesma idade, têm interesses em comum e falam baixinho só para elas entenderem; e gosto dessa cumplicidade.
A menina deles via-a nascer hoje é uma mulher da idade das minhas, eles viram as minhas filhas também ainda na minha barriga, hoje olhamos para elas e são mulheres poderosas (licenciadas, mestrados em curso, profissionais de mão cheia e seres generosos) e isso enche-nos de vaidade e orgulho.
É tão bom estar entre amigos como  de irmãos se tratasse.
Hoje a noite vai ser longa, vamos pôs a conversa em dia e quem sabe fazer planos em conjunto.
A minha amiga faz o jantar, levo as prendas do Natal, e um bolo que fiz com muito amor para os meus amigos.
Como gosto disso!

11 comentários:

  1. Como eu gosto desses jantares. Há muito que não tenho um!

    ResponderEliminar
  2. Adoro jantares de amigos =) Principalmente dos que já não vejo há muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto...e até já tenho saudades de um assim, vou tratar disso...fiquei com vontade.

    ResponderEliminar
  4. Há muito que apenas tenho jantares de família.

    Aproveita...são momentos deliciosos!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem e as saudades que eu desses jantares e das "cafezadas" de amigas
    bjinhosss um excelente 2013 para voces

    ResponderEliminar
  6. Bom jantar! só agora reparei que ainda não te seguia :) Já sigo!
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Também vou passar com amigos. :)

    Como até 2013 estarei sem internet:

    Serve este email para informar que te desejo um EXCELENTE 2013:
    que tenhas surpresas boas e tudo corra como desejas (ou melhor do que desejas).

    Beijinhosss! ***
    S.

    ResponderEliminar
  8. São esses momentos que são importantes, o resto é paisagem ;)

    ResponderEliminar
  9. Fenomenal esse encontro geracional :)
    (até rimou)

    ResponderEliminar
  10. O Blog da S - Obrigada amiga boas entradas também para ti, beijinhos.

    ResponderEliminar