segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vejam como ela ficou neste fim de semana :))


21 comentários:

  1. Boa! a minha tambem cresceu este fim de semana...ainda faltam tres prendinhas...

    ResponderEliminar
  2. A minha coitada ainda está muito "despida". Ainda não comprei nada. Mais uma vez vou andar nas correrias de última hora. bjs

    ResponderEliminar
  3. já está compostinha! a nossa está a caminhar para ai tambem!

    ResponderEliminar
  4. nada amiga...ainda n consegui ir comprar nadinha... :(
    o costume por assim dizer..
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Elah! A minha só vai ficar assim no fim de semana, e 5m para a foto, se não, são desembrulhadas em três tempos lol

    ResponderEliminar
  6. As árvores que têm prendinhas podiam partilhar:)

    ResponderEliminar
  7. Grande crescimento, muitas prendinhas :)

    ResponderEliminar
  8. tantos presentes! cá em casa só temos um embrulho e a árvore nem vê-la :/

    ResponderEliminar
  9. eu também acho... mas diz isso à minha mãe :/ cá em casa o Natal é uma época triste...

    ResponderEliminar
  10. Está a ficar bem recheada... linda!!

    ResponderEliminar
  11. A minha nem uma prendinha tem... não ando nada inspirada para ir comprar as prendinhas.

    ResponderEliminar
  12. Onde está a minha prenda?

    ResponderEliminar


  13. Tantas prendinhas! Bem diferente imagem anterior :))

    Beijs

    ResponderEliminar
  14. Observador - a minha prenda é lembrar-me de todos vocês e todos os dias, mas se fosse possível tinha o maior gosto em oferecer uma prendinha a todos.

    ResponderEliminar