sábado, 22 de dezembro de 2012

Só para mudar de assunto

O Verão 2013 ainda está longe para chegar, mas já se pensa nos cabelos para a época.
 Deixo-vos algumas tendências que vão aparecer e que nos vão deixar super gatas.


Madeixas com "ar" natural




Louros leves e iluminados, os vermelhos vão ficar de fora, e os castanhos vão balançar entre o caramelo e amêndoa.



O ombré está de volta em variadas alturas, deixando a raiz na sua cor natural





Os louros  nunca podem faltar

Gostaram? E já tenho saudades do verão 

13 comentários:

  1. Que saudades tenho do Verão...Gostei muito das sugestões!

    ResponderEliminar
  2. eu que odeio Inverno, estou desejosa que volte o verão :D gostei das dicas, talvez corte o cabelo curtinho como na terceira foto, mas será antes do verão!


    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante, um ou outro condiz mais ou menos com o meu eheh, muitas saudades do Verão mesmo !

    ResponderEliminar
  4. Eu faço madeixas iguaizinhas ás da segunda foto há alguns anos e adoro! Principalmente a manutenção, que não tenho que fazer tantas vezes como as madeixas "normais" e fica com um aspecto muito mais natural!
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Gosto dos mais curtos e louros!
    Fazem mais o meu género...:-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de ver, mas em mim não :P

    ResponderEliminar
  7. Tendências.
    Referes-te a penteados ou a 'borrachos'?
    :)

    ResponderEliminar
  8. gostei :) que saudades que eu tenho do verão :(

    bom resto de sábado,

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. well tenho cabelo castanho claro/ loiro escuro ... assim um tom mel... será que tá dentro da moda? xD

    ResponderEliminar
  10. D. Pereira - Uma cor linda a tua faz um ombré como a 2ª, a 4ª ou 5ª foto, num profissional que seja bom.

    ResponderEliminar
  11. Que cabeloooos tão giros! Eu ainda estou a recuperar da última pintura que a cabeleireira deixou-me ou melhor, não deixou!

    ResponderEliminar
  12. Todos giros, cabelos bem tratados, imprescendivel!!

    Adorei as novas dicas!!

    ResponderEliminar