segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

No Metro...


...pela manhã

14 comentários:

  1. Adorei a imagem ;)
    Beijinhos e boa semana ;)

    ResponderEliminar
  2. De certeza que esta imagem faria muita gente sorrir ;)

    ResponderEliminar
  3. ahaahh Dava jeito, precisamos de pessoas felizes.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que seria tão estranho! Acho que a "bad mood" de manhã é característica, a mim não me faz muita confusão. Acho que é porque sou uma pessoa assim, não sou uma pessoa de manhãs então confesso que quando tenho mesmo de acordar cedo gosto de ficar no meu mundinho até sentir que acordei, e até lá gosto muito pouco que mexam comigo... Mas não nego sorrisos a ninguém, atenção. Só não o visto 24h, confesso, confesso...

    ResponderEliminar
  5. Era muito bem se fosse assim. Mas de manhã e especialmente às 2ªfeira é só caras feias e sorrisos fechados :(

    ResponderEliminar
  6. Não era bem assim que eu ia no metro :D era mais triste um bocadinho e com bastante mais sono!

    ResponderEliminar
  7. Eu costumava andar assim no autocarro, porque geralmente ia a ouvir as piadas nas rádios :) E claro, passava como maluquinha a rir no meio de sisudos! Eheh!

    ResponderEliminar
  8. Amiga, confessa que esta é uma imagem de uma Sexta-Feira, ahahahah, é que só pode!!!
    :-)))

    ResponderEliminar
  9. Era muito bom que fosse assim...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar


  10. Adorei a imagem :)

    Não é a realidade do quotidiano…possivelmente à sexta-feira.

    Seria agradável ver mais sorrisos :):):):):):)

    ResponderEliminar