sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O que gosto nos blogues


Sigo um blog quando o sinto genuíno, não seja enfadonho com  pots muito longos, aborde temas sempre diferentes mas reais e que sejam para opinar, pois tenho esta mania que tenho opinião para tudo, mas claro que sei que não tenho.
Gosto de dizer o que penso, e gosto que discordem de mim se assim tiver de ser.
Não sigo blogs pelos passatempos, nem pensar, pois a maioria temos de ter FB e eu não tenho.
Depois, há  meia dúzia de blogs que já não passo sem eles.
Blogues que não me motivam são todos os que se encontram em oposição a tudo o que disse e os de conteúdo obsceno.


12 comentários:

  1. Concordo plenamente, aliás ainda não entrei em nenhum passatempo blogosférico, (agora a parte egocentrica) Onde estou, que blog sou eu? Não te fazes estas perguntas?

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  2. tambem não gosto de textos muitos grandes :)
    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  3. tambem não gosto de textos muitos grandes :)
    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Eu tenho de me identificar com os temas e achar interessante. So sigo se gostar mesmo.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo. Mas cada vez menos há blogues como tu dizes: genuínos! é so campanhas, marcas, publicidades! Bahhh. Por isso adoro o teu. UM BOM ANO!

    ResponderEliminar
  6. O teu está na minha lista desses blogs, gosto sempre de cá passar ;)

    ResponderEliminar
  7. Pois, acho que tens razão.
    Só venho aqui porque gosto do fundo (amarelo) do espaço.

    :(

    ResponderEliminar
  8. Concordo. Gosto de blogs genuinos, originais (mesmo que falem de coisas banais ou de assuntos em massa mas com outros pontos de vistas), e de preferência sem muitos passatempos e afins.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  9. Também partilho da tua opinião.
    Gosto de "vida real" e não de sapatos, e maquilhagem e etc...

    ResponderEliminar
  10. sou como tu, todos os dias tenho de ver os blogs. mas gosto de participar nos passatempos :P. Detesto é blogs com demasiado texto, mt parra pouca uva.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. amiga onça, o que mais detesto num blogue é o mau português e a falta de pontuação. Para mim isso estraga tudo...e posts desinteressantes e demasiado longos

    ResponderEliminar