quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Obrigada Marina do blog - LIVE YOUR DREAM

Regras:
1. Indicar 10 blogues para receberem o selo (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar os seus blogs antes)
2. Avisar os blogues escolhidos
3. Colocar a imagem no blogue para apoiar a campanha
4. Pergunta: Qual o livro que indicaria para uma pessoa começar a ler?





indicar 10 blogs 

1  -  NighDark do blogue A Luz da Noite Escura
2  -  Quase nos "entas
3  -  aNaMartins do blogue  alinharecta
4  -  Palco do tempo
5  -  Carminho do blogue My Blueberry Nigts
6  -    Somente Eu
7  -  O Sexo e a Idade
8  -  Flow do blogue Go With the Flow
9  -  Observador do blogue Reflexos
10  -  rosa_chiclet

4    -  "No teu Deserto" de Miguel Sousa Tavares  um romance que nos mostra como vinte anos depois podemos continuar a sentir uma profunda admiração pela mesma pessoa,  onde se confunde a paixão com a amizade.

"Escrever é usar as palavras que se guardam:
se tu falares demais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer."
                                                                                      Miguel Sousa Tavares


10 comentários:

  1. Muito obrigado querida..
    nunca li esse livro mas fiquei curiosa..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Tambem um bom livro, gostei sim senhora!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo Selo. Já li o livro. Li-o numa tarde, é tão lindo, tão intenso, tão saudoso. Gosto muito de ler livros do Miguel Sousa Tavares.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo selo! :DD
    Vou colocá-lo mais tarde, pode ser?
    (não gosto de ver os blogs todos iguais a falar na mesma coisa, ao mesmo tempo)
    Já li esse livro, bem como todos os dele (e da mãe também)

    ResponderEliminar
  5. Oh minha Amiga da Onça, já sabes que não gosto destas correntes...de qualquer modo, agradeço o primeiro lugar (LOL), tendo registado a dica. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. NigtDark - foi por isso que te disse se "quiseres", já te vou conhecendo.

    ResponderEliminar
  7. Ai, uma selo para mim, até fiquei nervosa ;) Obrigada!! :) então mas agora faço o quê? meto a imagem no blog e respondo à pergunta do livro? Sou muito tosca nestas coisas, e é a minha primeira vez :)

    ResponderEliminar
  8. Agradeço-te do fundo do meu coração, ainda tenho um em atraso. Só darei seguimento no princípio do ano, mas obrigado apesar de achar que não mereço, beijinhos.

    Ficam os desejos de um feliz Natal e mais uma vez o meu muito obrigado.

    ResponderEliminar
  9. Grato pelo selo.

    Como o mundo não acabou, vou pensar no assunto.

    :)

    ResponderEliminar