domingo, 23 de dezembro de 2012

Boas Festas à blogoesfera

Queridas/os amigas/os que têm a paciência de me ler todos os dias,já ando baralhada não sabendo a quem já desejei  as Boas Festas, então faço aqui uso do meu espaço para vos desejar a todos sem excepção,  porque vos adoro a todos, um Feliz Natal com tudo de bom. Que os vossos corações estejam cheios de Paz, Amor e Alegria nesta quadra que se deveria prolongar ao resto do ano.
A todos Um Grande e Feliz Natal junto dos que mais amam.



Eu vou tentar fazer o mesmo, beijinhos apertados a todos :) 

16 comentários:

  1. Não é preciso paciência para te ler, por mim é um prazer e reconheço que tenho estado mais ausente do que deveria, por isso as minhas desculpas.

    Desejo-te também um feliz e santo Natal e um próspero Ano novo.

    beijinhos e boas festas.

    ResponderEliminar
  2. Amiga obrigada, um bom Natal para toda a tua familia que todos sejam felizes!!!!
    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  3. um FELIZ NATAL para ti também.

    beijinho**

    ResponderEliminar
  4. Bom Natal para ti e toda a família! Um beijinho e um abraço apertado!

    ResponderEliminar
  5. Também para ti um Feliz Natal!
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. A mim já me tinhas desejado,mas não resisti em vir aqui em te desejar um Feliz Natal também :)

    ResponderEliminar
  7. Um Bom Natal para ti também com tudo de bom :)
    Bjinhos *

    ResponderEliminar
  8. Tentar não, conseguir.

    Obrigado.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Obrigado!
    Querida Amiga da Onça, com simplicidade, mas de forma sentida, retribuo os votos.

    E continua a blogar com essa tua boa disposição.

    Beijinhos

    (cuidado com os fritos LOL)

    ResponderEliminar