quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Hoje estou a chá


11 comentários:

  1. O Natal foi tão agressivo como o meu?

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também devia, mas em vez disso é bolos e bombons :O

    ResponderEliminar
  3. E eu a café, para ver se abro a pestana que isto está difícil :)

    ResponderEliminar
  4. Só começo a minha desintoxicação a partir de 2 de Janeiro de 2013 :)

    ResponderEliminar
  5. Ora bem ...
    Eu, depois de uma tarde noite de cha cha cha fiquei também a chá.

    Hoje estou a modos que mais para lá que para cá.

    Bj

    ResponderEliminar
  6. Somos duas. Depois dos excessos só mesmo cházinho para redimir :p

    ResponderEliminar
  7. Confesso que de manhã comi um mini chocolate :) mas ontem já só chá é que entrava :)

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem, mas acompanhado do chocolatinhos!!

    ResponderEliminar