sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tenho uma Mãe Natal para a troca...


...por um Pai Natal

9 comentários:

  1. Essa mãe Natal até para o verão dá... o pai Natal tem de vir com as mesmas vantagens dessa mãe senão a troca não é justa ;)

    ResponderEliminar
  2. ahahahahhahahha...
    Ve lá o pai natal que te dão amiga mana.. :)
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Quase nos "entas" - eu gostava dum igual ao teu:)

    ResponderEliminar
  4. Tenho aqui um Pai Natal para troca, barbudo, bochechudo, barrigudinho, mas não troco por essa tua oferenda, porque tem aí algo de artificial :P

    Xiii, por aqui ainda se pensa nas palhinhas...que pecadoras: só pensam no menino Jesus eheheh

    Bom fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. NightDark - tem de ser troca por troca, não posso sair prejudicada e tenho para mim que estás a deitar a escada :)

    ResponderEliminar
  6. Seria uma troca desiquilibrada, não tenhas dúvidas...para mim, claro :)

    ResponderEliminar
  7. Grandes marotas, queriam um Pai nataltipo George Cloney??
    Isso é que era.

    ResponderEliminar
  8. Olha olha... :D se encontrar uns pais natais jeitosos eu aviso-te!

    ResponderEliminar