quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Luvas, minhas aliadas

Luvas, não passo sem elas no inverno, sou muito friorenta e nas mãos e nos pés é onde tenho mais frio.
Gosto delas coloridas e de vários modelos.
Só uso com os dedos e a palma da mão em pele para melhor aderência ao volante (passo  algum tempo a conduzir), por isso são pretas (tenho rosas e laranjas, mas condiciona com a roupa e até me esqueço delas).
As minhas são próprias para condução  mas das que gosto mesmo e são a minha paixão são estas:













Usam luvas, ou só atrapalham?

15 comentários:

  1. Confesso que não uso muito. Já a minha irmã tem uma colecção imensa e anda sempre com luvas no Inverno :)

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada de luvas...escorregam, fazem-me eletricidade estática nos cabelos, ficam todas sujas de base quando toco na cara...não uso, por isso tenho de andar sempre a besuntar as mãos com creme!

    ResponderEliminar
  3. tenho, mas não uso muito por não me dá jeito, tira e põe e tira e põe :/ e conduzir também não me dá jeito. As luvas que estão nas fotos são fofinhas! :D

    ResponderEliminar
  4. Essas são lindas, eu não uso, mas até gosto!

    ResponderEliminar
  5. eu não uso luvas.. mas estas assim sem dedos era capaz de usar.. :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. Adoro luvas mas confesso que me atrapalham um bocadinho! Mas estas sem dedos parecem uma óptima opção, sabes de onde são amiga? adorei as cinzentas!

    ResponderEliminar
  7. Não tenho, mas acho-as super práticas!

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem gosto mas prefiro as luvas em pele!!

    Mas de lã enervam me!!

    Mas acho um acessorio super cool!!

    ResponderEliminar
  9. Quando o frio aperta e quando as encontro...

    ResponderEliminar
  10. São luvas ou camisas/camisolas com prolongamento?

    ResponderEliminar


  11. Adoro luvas. Só tenho um par (castanho/pele), tira luva…coloca carteira!

    Essas são giras :)ando sempre com as mãos geladas, ficava congelada!

    ResponderEliminar
  12. Observador - tudo na vida pode ter duas ou mais leituras.

    ResponderEliminar
  13. Bom gosto!! :)

    Também uso luvas, quando acelero...e adoro sem dedos.

    ResponderEliminar
  14. Eu uso luvas e nao acho que atrapalhe. As minhas sao pretas de pele. Eram da minha mãe. São tão velhinhas, mas estão muito bem conservadas e são lindas

    ResponderEliminar