terça-feira, 11 de dezembro de 2012

E AGORA?

"O Papa fez novas revelações acerca do nascimento de Jesus Cristo. Num novo livro religioso que foi posto à venda, Bento XVI revela que a vaca e o burro no presépio de Belém são uma invenção
Segundo o livro «A Infância de Jesus», na gruta onde nasceu Cristo, não existiam animais, logo, a presença da vaca e do burro não passam de uma ideia errada.
Esta ideia da presença dos dois animais, refere o livro, terá sido criada pelos hebreus no século XVII.
No entanto, há algo que continua inequívoco para o Papa que é a virgindade de Maria. Diz Bento XVI que Jesus Cristo é fruto de uma nova criação e que foi concebido por obra do Espírito Santo.
O livro foi posto à venda em Portugal esta quarta-feira."


Meninas iluminadas,  o que faço à vaca e ao burro?



8 comentários:

  1. *** Feliz Natal e um Excelente 2013, são os votos do blog "Soluções Anti-crise" ***

    ResponderEliminar
  2. Então a Maria não ia em cima do burro? Claro que havia um burro...vaca é que não sei.Mas na minha casa continua a vaca e o burro, e ai de quem os tire de lá.

    ResponderEliminar
  3. No meu continuam lá , juntamente com as ovelhinhas e todos os animais que os mais pequenos quiserem...
    Ahhhhh...não faltarão os camelos.

    Abomino invenções!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Lol... de fazer dinheiro online percebo eu... agora de tirar estas opções se provar que não se é um robot já não é mto a minha praia :P
    Amiga da onça (que é um belíssimo animal e eu que adoro animais :)) lê o meu blog com atenção, lá explico duas formas de fazer $ sem sair de casa, comigo está a resultar, caso tenhas duvidas mais expcificas tb está lá o meu contacto de email.
    Beijocas!*

    ResponderEliminar
  5. A vaca dá uns bons bifes, ao burro atrela uma carroça... o tempo está de crise.

    ResponderEliminar
  6. Vou já comprar para conhecer a história do Pai Natal

    ResponderEliminar
  7. Deixai os lá na mesma, ficam tão bem e não fazem mal a ninguem!!

    ResponderEliminar
  8. o meu presepio é do nao passado e ja era visionário... so tem o burro e nao tem a vaca! agora vou ter que acidentalmente perder o burro.

    ResponderEliminar