terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fiz a árvore...

...sim, e depois?
Agora ali está, toda enfeitada com luzinhas a acender e a apagar como que a meter-se comigo, com anjinhos bolas e fios, este ano até teve direito a uma saia toda catita, e todos os dias o espaço no chão à sua volta continua vazio.
Nos outros anos por esta altura já lá moravam alguns embrulhos, sacos, embalagens...este ano ainda ninguém  comprou uma prendinha para compor um pouco mais a árvore.

Está tal e qual como no primeiro dia

Quando tiver  presentes mostro

14 comentários:

  1. está linda mana :)
    e adoro as fotos por trás !!
    jinhus

    ResponderEliminar
  2. Debaixo do pinheiro lá de casa, já há dois embrulhos :)

    ResponderEliminar
  3. está tudo à espera da pressão para ter tempo para comprar tudo :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Está bem gira,efectivamente faltam os presentes,mas olha a minha só tem tres saquinhos.

    ResponderEliminar


  5. Tão linda :)

    Gostei da “saia” toque final…perfeito!

    ResponderEliminar
  6. Linda. Tenho de ver se tiro fotos à minha para blogar.
    A minha foi feita TODA pelas princesas. E ainda não caiu. :)

    ResponderEliminar
  7. Por que é que eu não tenho fotos???

    http://le-cirque-de-miss-scarlet.blogspot.pt/2012/12/e-natal-larai-larai-larai.html

    ResponderEliminar
  8. Tá gira, no meu caso só coloco os presentes na noite

    ResponderEliminar