quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

É simples fazer uma criança feliz

Enviou uma cartinha ao Pai Natal a pedir um estojo de maquilhagem a pequena Joana de 10 anos.
A minha filha "amadrinhou" essa carta e vai fazer uma criança feliz. Além do estojo da maquilhagem comprou uma caixa linda para o guardar e seguem dentro, elásticos para o cabelo, uma caixa de smarties, um chupa, um perfume, um boneco autocolante lindo, com o nome de Joana e uma caixa de kinderes.
A minha filha fica feliz (e eu também) e o seu coração  iluminado.




7 comentários:

  1. É a coisa mais simples, é só preciso haver vontade de ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindo, linda a tua filha, um coração de ouro, só prova que a educaste muito bem.
    Olha amiga eu tenho no meu blog um selo para ti vais buscar?
    Foi o meu primeiro selo, estou feliz!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que presente mais fofinho e cheio de significado!

    ResponderEliminar
  4. é um gesto muito bonito que a tua família têm estado a fazer :)
    continuem assim com o coração cheio de amor!

    ResponderEliminar
  5. A minha também já seguiu!
    Tão facil fazer feliz alguém!

    ResponderEliminar