sábado, 22 de dezembro de 2012

...da Kate


Desde o anúncio do noivado com o Príncipe William, em 2010, que tudo o que Kate Middleton  usa é copiado para as  mulheres de todo o  mundo. A peça do momento, de acordo com o jornal britânico Telegraph, são  brincos  réplicas de diamantes.
O “efeito Kate Middleton” foi sentido em diversas marcas britânicas que comercializam bijutarias. Em entrevista ao jornal The Daily Mail, um porta-voz da etiqueta comercializada disse que, em 48 horas após a aparição pública da Duquesa com os brincos em questão, os pedidos atingiram números maiores do que eles estão acostumados a receber durante o ano todo para peças com pedras que imitam diamantes e pérolas.


8 comentários:

  1. Diamantes não posso usar, só tenho um no anel de noivado, porque são muito caros e não tenho cheta. Mas pérolas das falsas uso todos os dias. Os meus brincos são sempre duas pérolas pequenas! Muito antes da Kate usar!

    ResponderEliminar

  2. Nesta quadra festiva venho desejar um

    ……………¨♥*✫♥,
    ………,•✯´………´*✫
    …….♥*……………. __/\__
    .….*♥…………….....*-:¦:-*
    …¸.•✫…… FELIZ NATAL!!!!
    ...*♥...........................¨♥*✫♥........
    .,•✯´................................,•✯´.......

    ...............................Muitos beijinhos (^^)

    ResponderEliminar
  3. Ela é bem elegante, não me espante que seja uma referência.

    ResponderEliminar
  4. Não acho piada nenhuma usar algo só porque a princesa usou, enfim...

    ResponderEliminar
  5. xD já tive para comprar uns assim e nem tinha tomado a atenção de que ela os usava... gostei deles por os achar giros :)

    ResponderEliminar