quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Marca a diferença só com uma clutche

Com o Réveillon à porta, estamos já a pensar no outfit, principalmente quem vai para festas fora de casa.
E nada melhor para complementar o outfit que uma bela clutche, este acessório pode fazer toda a diferença no visual.
Podemos ir com uma saia ou calça preta e um top ou blusa simples se a clutche for elaborada e dessa forma sendo chamativa ela sozinha acaba por fazer parte da festa.
Podem ser de acrílico, cobra, cetim, camurça e palhinha natural, algumas ainda trazem tachas, pedras naturais, aplicações de strass e franjas.
O que levares na mão vai ser notado e apreciado pelo teu bom gosto.










A minha escolha vai para a primeira e para a terceira

13 comentários:

  1. Tens toda a razão. Há detalhes que fazem toda a diferença e que são muito notados.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. tenho mesmo de começar a pensar no outfit, mas não vou ser muito extravagante.. :D

    ResponderEliminar
  3. Essas coisas servem para quê?
    :):):)

    ResponderEliminar
  4. Por mais que até ache algumas engraçadas não consigo usar essas peças... Entre telemóvel, tabaco e carteira, nada me cabe aí ;P

    ResponderEliminar
  5. Adoro a primeira e a antepenúltima! Espero que tenhas tido um óptimo Natal :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. São muito giras. Para mim 6 e 7
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Á quantidade de coisas que eu levo sempre atrás de mim uma clutch era mais que insuficiente! Mas gosto de algumas. As mais simples!

    ResponderEliminar
  8. vi hoje na tv que aproximadamente 96% dos portugueses vão optar por um reveillon em casa... eu também vou :)

    ResponderEliminar
  9. São muito giras, só não gostei da penultima!!

    ResponderEliminar