quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mais curtos s.f.f.

Sou uma mulher muito acelerada, tenho sempre que fazer e não gosto de perder muito tempo  numa actividade/tarefa, acho que é deformação profissional, tornei-me nalguns aspectos da vida uma pessoa, prática, concisa e por vezes mesmo pragmática.
Tudo isto para dizer que posts  muito longos, só os consigo ler se forem empolgantes, vivos muito representativos e pouco descritivos.
Aí sim, leio até ao fim e dá-me prazer.
Mas de forma geral os pots mais curtos, são os mais eficientes em termos de passarmos a mensagem, não vos parece?



O que é mais difícil 
não é escrever muito;
é dizer tudo, escrevendo pouco

                                                                            Júlio Dantas 

13 comentários:

  1. Eu concordo contigo em absoluto e já percebo o porquê de os meus textos serem chatos mas olha por enquanto é o que me vai na alma, desculpa.

    beijinhos.

    PS: Espero que o Natal tenha corrido bem?

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, tento fazer isso no meu blog, mas como só consigo fazer uma publicação por dia por vezes é difícil ser curta!=)

    ResponderEliminar
  3. Acho que depende um pouco do tema e do que sentes no momento em que escreves.

    Aprendi a fazer isso quando, profissionalmente tenho textos enormes para espaços pequenos.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que depende um pouco do tema e do que sentes no momento em que escreves.

    Aprendi a fazer isso quando, profissionalmente tenho textos enormes para espaços pequenos.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Depende de quem escreve.Há quem escreve tão pouco,que não se diz nada.

    ResponderEliminar
  6. Depende do tema e da vontade de escrever, mas eu gosto de escrever as vezes contenho-me a pensar que ninguem me lê...

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo... Mas já apanhei textos longos muito interessantes ;)

    ResponderEliminar
  8. Tal e qual assim sou eu, super mega prática. Se for um texto longo tenho que gostar do assunto e da forma como está escrito.

    ResponderEliminar