quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mais curtos s.f.f.

Sou uma mulher muito acelerada, tenho sempre que fazer e não gosto de perder muito tempo  numa actividade/tarefa, acho que é deformação profissional, tornei-me nalguns aspectos da vida uma pessoa, prática, concisa e por vezes mesmo pragmática.
Tudo isto para dizer que posts  muito longos, só os consigo ler se forem empolgantes, vivos muito representativos e pouco descritivos.
Aí sim, leio até ao fim e dá-me prazer.
Mas de forma geral os pots mais curtos, são os mais eficientes em termos de passarmos a mensagem, não vos parece?



O que é mais difícil 
não é escrever muito;
é dizer tudo, escrevendo pouco

                                                                            Júlio Dantas 

12 comentários:

  1. Eu concordo contigo em absoluto e já percebo o porquê de os meus textos serem chatos mas olha por enquanto é o que me vai na alma, desculpa.

    beijinhos.

    PS: Espero que o Natal tenha corrido bem?

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, tento fazer isso no meu blog, mas como só consigo fazer uma publicação por dia por vezes é difícil ser curta!=)

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre é possível.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que depende um pouco do tema e do que sentes no momento em que escreves.

    Aprendi a fazer isso quando, profissionalmente tenho textos enormes para espaços pequenos.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acho que depende um pouco do tema e do que sentes no momento em que escreves.

    Aprendi a fazer isso quando, profissionalmente tenho textos enormes para espaços pequenos.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Depende do tema e da vontade de escrever, mas eu gosto de escrever as vezes contenho-me a pensar que ninguem me lê...

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo... Mas já apanhei textos longos muito interessantes ;)

    ResponderEliminar
  8. Tal e qual assim sou eu, super mega prática. Se for um texto longo tenho que gostar do assunto e da forma como está escrito.

    ResponderEliminar