sábado, 24 de novembro de 2012

Um sonho muito sofrido mas realizado

Hoje realizas o teu sonho.
Sabes o que penso sobre essa entrega, que é linda e despretensiosa despida de interesse e duma entrega total, mas é inevitável a separação.
Gostas de dar e de te dares, sem nada receberes e sem nada esperares, sempre comprometida  com os  princípios em que acreditas.
Sei que estás feliz, mas tenho muito medo que te magoes e não aguentes quando chegar o dia da partida,
esse dia é esperado e desejado mas muito temido por mim, com medo de te ver sofrer.
Gosto que ames incondicionalmente, gosto que todo o teu tempo livre seja  para te entregares a causas muito nobres, difíceis e complicadas emocionalmente.
Penso que por vezes essa tua idade ainda "verde", não te deixe antecipar o fim da história, pois com vinte anos queremos viver o momento, o futuro fica lá  muito longe e talvez até nunca chegue, é provavelmente o que pensas.
Que este dia te encha o coração de paz e alegria, amor e felicidade.
Filha, se estás feliz, eu também estou.
Amo-te por seres a mulher que és!
 


Este post foi agendado




14 comentários:

  1. Teu blog é ótimo, parabéns!

    Vem conhecer o meu:
    leiakarine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O amor de mãe é tão lindo.
    Espero que a tua filha consiga realizar todos os sonhos e acima de tudo que seja muito feliz. bjs

    ResponderEliminar
  3. Um belíssimo texto.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sim, estou muito feliz. Ou melhor, estive.
    O sonho não termina aqui. Há muito mais.
    Obrigada pelas palavras!

    Beijinhos


    J*

    ResponderEliminar
  5. Certamente, a educaste ensinando-lhe os verdadeiros valores para viver em sociedade. Como tal, tens de confiar na tua filha e esta apenas tem de sentir que os pais estarão sempre para apoiar, naquilo que lhes for possível.

    ResponderEliminar
  6. Que lindo texto. Também sou mãe e fiquei muito emocionada ao ler.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. lindo lindo lindo...
    e ser mãe tambem é isto....dar-lhes as asas e deixa-los voar....
    parabens amiga mana

    ResponderEliminar
  8. Lindo, lindo, lindo!
    Não há amor igual a este de mães para filhos!
    :-))

    ResponderEliminar