sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Podem fazer uma roda...



...sintam-se em vossa casa.

13 comentários:

  1. E não é que sabe tão bem? :) Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Adoro, já funciona cá em casa!!


    Sou viciada em lareira!!

    Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  3. Elsa G. - E que bem se está aí, bom fim de semana, beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Que imagem tão aconchegante :)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma em casa e nunca a acendi! Sou um bocadinho neat freak e aquilo faz porcaria por todo o lado, prefiro o aquecimento central! Mas é bonito :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Posso levar umas peúgas grossinhas e descalçar-me?

    ResponderEliminar
  7. Ovelha Flor Guerreira - Claro, a casa é tua e tenho um chá quentinho aqui para todos. :))

    ResponderEliminar
  8. Adoro sentar-me frente a uma lareira é tão bom. Aqui no Porto não tenho mas na aldeia não passo sem ela.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  9. Eu não tenho lareira mas tenho uma bela mantinha de pêlo, um belo roupão e um aquecedor (esse ainda não liguei este ano)mas estou tão bem!
    Se quiserem vir tenho outra mantinha e chá quentinho com torradas!

    ResponderEliminar
  10. Linda imagem! E lindo blog. Gostei de cá vir. E gostei que fosses lá...

    Beijinho

    ResponderEliminar