domingo, 18 de novembro de 2012

Ter um blog, é ter a pretensão de opinar sobre tudo, ou não?


13 comentários:

  1. Penso que não... Pelo menos eu acho que não o faço.
    Há assuntos que nem sequer me interessam ;)

    ResponderEliminar
  2. Para mim é poder falar sobre o que me apetece ;) Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Amiga quanto ao jantar ainda não sei. Fiquei com muita vontade de ir, mas ao mesmo tempo pondero a questão da perda do anonimato. Gostava muito por exemplo de te conhecer a ti ou a outras bloggers, mas também gosto muito do facto do meu blog não ser associado a uma cara. Por isso olha... ainda não decidi. Até quando podemos fazer inscrição? Podes dar-me o link do blog que está a organizar tudo? Obg e bjs

    ResponderEliminar
  4. Pode não ser!!

    È espaço para opinião, reflexões, desabafos... e tantas outras coisas!!

    ResponderEliminar
  5. Sobre tudo, ou quase... Senão, não valia a pena!

    ResponderEliminar
  6. Não serei a melhor pessoa para opinar, não sei se o meu blogue irá continuar, por isso não sei o que te diga.

    beijinhos e bom início de semana.

    ResponderEliminar
  7. Olha mana...
    sim..podes falar do que bem te apetecer...afinal é o teu espaço...
    Não...porque a cena da liberdade.....alheia
    Eu falo mais da minha vida....expondo-me mais ou menos....
    È tão mais fácil falar da vida alheia que da propria...e vejo tanta gente a faze-lo....
    beijinho

    ResponderEliminar