terça-feira, 20 de novembro de 2012

Agora, já sou Maior

Estes últimos quatro meses são duma "biolência" que ninguém  merece.

No mês de Setembro a mais velha fez anos, e a festa foi em casa com amigos e família.

Em Outubro fez a do meio e  houve  jantar só de família.

Esta semana a mais nova faz 18 anos e pediu um jantar de família.  Os amigos vão ficar para o dia seguinte com direito a não ter horas para chegar a casa.
Em Dezembro temos o Natal.
Já me falta ideias, forças e vontade, mas 18 anos é de assinalar. A vida não está para euforias, mas um bolinho de anos um pouco mais especial, estou a pensar encomendar.
Ela está super feliz por passar à maioridade; vai poder votar, conduzir, casar, (lol) e ser responsável por todos os seus actos.
Eu fico feliz por senti-la empolgada.


11 comentários:

  1. Eu também fiquei super feliz quando fiz 18 anos!! Votar, era uma coisa que me deixava extasiada, agora já não... Enfim, se calhar pensava que o meu voto ia mudar o mundo. Mas sim, 18 anos é uma data a assinalar com um bolo bonito :) Informa-te que há blogs que ensinam a fazer os tais bolos com a cobertura de açúcar (eu sou uma tonha nesse aspecto), mas se calhar fica-te mais barato e ela dá mais valor! :)

    Beijinho e boa festa!

    ResponderEliminar
  2. ohhhhhhhhhhhhhh....amiga
    andas numa FONA!!!!
    e atingir a maioridade é sempre um marco na nossa vida sem duvida!!
    tenho a certeza que as 3 princesas são merecedoras de todo o teu empenho.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. 3 filhas? Bem isso deve ser espectacular :) Lá em casa somos 2, mais a mãe e já se queixam que é muita mulher junta :)

    Que saudades dos 18...:)

    ResponderEliminar
  4. Vá lá, deixa-te das tretas das lamentações, que pelos filhos fazemos tudo...Também tenho uma filha e sei o que isso é.
    :)))

    ResponderEliminar
  5. È uma animação constante!!

    Que bom ter familia!!

    Os afectos é que nos alimentam a alma!!

    Senão seria deserto!!

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Se bem compreendi são 4 mulheres e um homem (marido), em casa. As 3 filhotas a mãe. É uma idade especial 18 anos. Todas as idades têm o seu encantamento e beleza.

    É natural sentir-se empolgada…almejamos essa idade…significa a liberdade, como dizes (carta/votar), lembro-me ansiava essa idade, para tirar a carta.

    Agora nos “enta” continuo amar a minha idade. Pena minha só agora…tive pintar o cabelo estava com brancas! Tenho dentinhos de leite os 2 caninos…ohhhh não é para todos ehehehehehe.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Pois é o meu fez 18 em abril, e tambem fomos á churrasqueira com os avós, não fiz mais nada, e só tenho um...não está nada fácil, e ainda por cima com três, vai lá vai...
    Mas vai correr tudo bem e 18 anos devem-se comemorar de alguma maneira.
    Deve ser giro ter três (filhas?)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. 18 anos e´sempre um passo importante, embora depois de os fazer ache que não é assim tão importante quanto isso! :D mas fazes bem fazer uma festinha linda para a menina!

    beijinho Amiga da Onça

    ResponderEliminar
  9. Bem, estou a ver que os teus Natais e do marido eram bastantes calientes, dando frutos ao fim de 9meses...bem, o frio era algum né hihihihi



    ResponderEliminar
  10. Lembro-me de ficar contente e de achar que já era "grande" quando fiz 18 anos, bela idade!
    É normal que ela se sinta assim, e é uma idade com muito significado, parece que para nós muda imensa coisa, aproveita que os anos passam rápido!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. É uma data importante. Também a vivi com entusiasmo. Claro que mais tarde percebemos que a importância que lhe demos antes, não se justificava assim tanto. Mas há que comemorá-la dentro dos possíveis e fazes muito bem em tentar fazer algo "em bom" para esse dia. Se quiseres ideias de bolos para fazeres tu mesma, diz. Bjs

    ResponderEliminar