segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Já lá estou


14 comentários:

  1. Eu também estou a contar ir, vou ao do Norte ;)
    Beijinhos e boa semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho a quem deixar as Minis. E com elas é um stress!

    ResponderEliminar
  3. Ovelha Flor Guerreira - Esse problema algumas mães vão ter, levem as crianças e façamos uma festa, não deixem de ir se fazem gosto, as crianças vão adorar. :)
    Ou não podem ir? Eu nunca participei não sei se é só para nós, mas pergunta-se.

    ResponderEliminar
  4. Sou um passarinho mas adoro felinos :)
    Se puder veja o meu blogue I LOVE CATS :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. :D e eu quero mesmo ir... vamos ver este trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Tenho imensa pena de não poder estar lá....!
    :-((

    ResponderEliminar