segunda-feira, 19 de novembro de 2012

LOLOLOLOLOLOLOL


Eu, em miúda

16 comentários:

  1. Ahahahah! Que pinta!
    (fiquei roidinha de inveja daquele cabelão...)

    ResponderEliminar
  2. A meia-calça tem a tal pinta, que distingue ;)

    ResponderEliminar
  3. Coisa fôfa!!!

    Acho que todas as meninas gostam de se ver ao espelho e posar para fotografias!!
    (eu por acaso nasci meia maria-rapaz... e os acervos de feminilidade só me apareceram muuuuuuito mais tarde!)


    Beijinhos fofos
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Cresci e tornei-me numa fera... amansada!:)

    ResponderEliminar
  5. Fofinha e fashion...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. chiquerrima :D muito linda :)

    ResponderEliminar
  7. È mesmo a minha amiga, sempre cheia de estilo!!

    ResponderEliminar