segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Para as meninas habilidosas




























11 comentários:

  1. Tanta coisa linda. Sei fazer crochet, mas ainda ando a aprimorar a arte...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. :3 a minha prima faz coisas destas, estou para ver se me faz uma gola para o natal... :$

    ResponderEliminar
  3. D.Pereira - as golas são lindas é do que mais gosto, mas tenho de comprar não sou nada prendada, bjs.

    ResponderEliminar

  4. As peças são todas amorosas.

    A minha mãe… tem esses dotes… a filha não.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Coisas muito fofas!!

    Eu sei tricotar mas coisinhas basicas!!

    ResponderEliminar
  6. eu nao sou de certeza! :D mas tem aí umas coisinhas bem fofinhas

    ResponderEliminar
  7. Ohh que coisinhas mais lindas!
    Quem me dera ser habilidosa deste jeito!
    :-))

    ResponderEliminar
  8. É pena não publicar o modo como se fazem estas maravilhas!

    ResponderEliminar
  9. Adorava aprender a fazer essas coisas maravilhosas, são lindas :) *

    ResponderEliminar