terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pestanas postiças?

Gosto pintar as minhas pestanas, normalmente uso rimel preto, mas o azul e o roxo também são meus companheiros em certas alturas.
Passo várias camadas, para ficarem bem grandes e separo pestana por pestana com um alfinete (desculpem, mas é verdade).
Ultimamente dou comigo nas lojas muito interessada nas pestanas postiças, já cheguei mesmo a comprar e acabei por ir  trocá-las.
Faltou-me a vontade na altura, agora ando novamente com essa ideia.
Não, não é para nenhuma ocasião especial é mesmo para andar na lufa lufa, mais gira :)


Vocês usam no dia a dia?

9 comentários:

  1. Eu adorava fazer um acrescento natural, mas tenho sempre medo daquelas colas e mais não sei o quê. Nunca usei postiças também. Mas acho lindo umas pestanas enormes mas naturais!

    ResponderEliminar
  2. Eu não vivo sem rímel :) Geralmente só preto e também várias camadas :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas acho que também vou comprar umas um dia destes :) uso rimel e até tenho umas pestanas granditas.

    ResponderEliminar
  4. Eu também quero experimentar, porque tenho umas míseras pestanas!
    A minha cunhada já usou e eu gostei do resultado!

    ResponderEliminar
  5. É a única maquilhagem que uso às vezes =)

    ResponderEliminar
  6. Não uso, mas gosto muito do efeito fantástico que elas produzem, é que mudam logo o olhar, e fica muito giro!
    :-))

    ResponderEliminar
  7. com certeza! rimel é daquelas coisas indispensaveis, inseparaveis!

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei e acho que me faz um bocado de confusão... Mas tudo o que seja nos olhos faz-me confusão. Se for outra pessoa a maquilhar-me começo logo a chorar :p pindérica eu!

    ResponderEliminar
  9. Eu já usei pestanas postiças mas foi numa ocasião especial.
    Adorei, não incomodam nada de nada e são super fáceis de remover. No entanto, acho demasiado para ser usado no dia-a-dia. Só uso mesmo o rímel preto com várias camadas :)

    Sandra

    ResponderEliminar