segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A saia da minha árvore de Natal

Comprei uma saia para a nossa árvore de Natal.

Estava ainda dentro do saco em cima da mesa da cozinha quando uma das filhas entrou, olhou para o saco vê a peça atractiva e pergunta:
- Tão giro...é o quê isto?...uma capa para pôr pelas costas?  Vai desembrulhando,  abrindo a "saia", ri-se e insiste enquanto põe pelas costas, eu estava perdida de riso, não me contive, ela também ria mas não sabia bem o que exibia então pelas costas.
Mã... diz lá...isto é o quê? É para pores pelas costas... hum ?
Filha...isso chama-se saia mas é para pôr no chão em volta do pé da árvore de natal, e exemplifico com as mãos em cima da mesa.
Resposta dela:
Mal empregada!
Fiquei surpresa, afinal ela gostava que fosse uma capa, lol.

Quando chega a outra filha digo-lhe:...F...vem ver o que comprei...adivinha...
...e agora sou eu que ponho a "saia" pelas costas como se de uma capa se trata-se. O riso na sala era de ir às lágrimas...
Oh mã... uma capa com um pai Natal atrás, que falta de gosto. As irmãs riam que nem perdidas...
Eu insistindo,  ainda lhe pergunto, se gosta mostrando-lhe as minhas costas que neste momento tem a dita "saia" com o pai natal.
Mã,  que compra sem jeito uma capa para pores nas costas com um pai natal, não gosto nada disso.
E digo-lhe:
Onde está o teu espírito natalício?
Ao que ela me responde...
Não vês que isso não é cómodo, não te podes encostar...(o boneco foi cosido à árvore e tem um sky na mão)
Oh santa ingenuidade, nenhuma sabia nem escrutinou o que tal peça representava.
E por aí já compraram?


A saia da minha árvore de Natal
A foto não ficou muito boa, mas juro que  é linda!


9 comentários: