sábado, 17 de novembro de 2012

Sinceridade acima de tudo

Quando passa por vocês um carro daqueles a que chamamos "bomba"..., fixam-se no carro, nos pormenores, côr, modelo..., ou há curiosidade para ver quem o conduz?
Vá lá... sejam sinceras.
Eu procuro logo com os olhos pelo motorista da "coisa", por vezes é uma desilusão, já velhotes ou então meio "chungas", mas que dão nas vistas lá isso dão.
Estou sempre à espera de ver um "boy"  de  ginásio, depilado, suado, e tooooodo  musculado, de preferência só de jardineiras...
Lolololol, desculpem, mas hoje deu-me para isto.

Mercedes SLS AMG serie 2013

16 comentários:

  1. Ah eu fico a olhar para dentro do carro... Logo! Se calhar nem reparei bem na marca do carro, mas sou capaz depois de descrever a pessoa que ia lá dentro. Também estou sempre à espera de ver um 'hombre' todo xpto, com blusa de cavas e afins :p

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente até me esqueço de ver o condutor, normalmente quem conduz carros desse género não é nada de jeito! Falta-lhe qualquer coisa por isso arranja um carro assim para compensar .)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem olho de imediato para quem vai a conduzi lo1!

    Esperando que seja um homem jovem entre 36 e 46 com uma camisa branco bem cuidado!!

    SE for uma mulher penso logo o que é que fez para!!

    ResponderEliminar
  4. Out of topic:

    Passei para espreitar o blogue e para informar que o 'A amiga da onça' faz, a partir deste momento, parte da lista dos blogues que acompanho - ver faixa do lado direito.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Eu procuro logo o sr. condutor claro.. mas nunca corresponde às expectativas!

    :D

    ResponderEliminar
  6. Reparo mais em quem conduz. Gosto de ver se bate a bota com a perdigota.

    ResponderEliminar
  7. Tá visto, somos parecidas e ficamos com essa expectativa e quando é um velhote, até pensamos que pena um velhote com um carrão deste...

    ResponderEliminar
  8. Eu fico a olhar para o carro, lá quero saber do condutor :)

    ResponderEliminar
  9. A opinião foi apenas pedida ao sexo feminino, mas apenas quero dizer o seguinte:
    Quando avisto uma "bomba" associo logo que é conduzido por um velho cheio de pintarola, tendo como pendura uma elegante jovem de 20 e poucos anitos vestindo um vestido curtinho.

    Peço desculpa pela intromissão!
    :)

    ResponderEliminar
  10. NightDark - Os velhos só conseguem uma jovem se tiverem um bom carro e um bom cartão de crédito, elas não são parvas.

    ResponderEliminar
  11. E eles também não, porque valorizam a vista ehehehhe

    ResponderEliminar
  12. Ahah, tal e qual. Claro que primeiro olha-se para o carro, que é aquilo que nos chama à atenção primeiro, mas logo a seguir procuro quem o conduz. E sim, a desilusão por vezes é enorme eheh

    ResponderEliminar
  13. eu tb olho logo para quem tem as maos no volante e por vzes há cada decepção!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  14. hahahaha, acho que quase todas reparamos no conteúdo, LOL.

    ResponderEliminar