sexta-feira, 23 de novembro de 2012

E os vossos cabelos?

Os cabelos são a imagens da sua portadora.
Uns cabelos sem vida, espigados, queimados, com um mau corte ou ausência dele, não valoriza a imagem por mais bem vestida e calçada que estejas.
Os meus não me dão trabalho nenhum. lavo com champô próprio para madeixas, passo o condicionador e uma vez por semana faço uma máscara.
Seco sempre com o difusor depois de aplicar espuma para caracóis e "voilá" está pronto!
E o vosso cabelo é rebelde, daqueles que pede secador ou babyliss todos os dias?





14 comentários:

  1. tenho mais ou menos o mesmo cuidado, só não o seco e no fim do banho coloco sempre reparador de pontas..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. O meu cabelo é muito mau! Fino e está a cair-me imenso! Já ando a fazer um tratamento!

    ResponderEliminar
  3. Também o lavo sempre com o champô e condicionador para cabelos finos, só peco por ser rara as vezes que me lembro de fazer a máscara. Contudo, nunca deixo a raiz notar-se e mantenho sempre um bom corte. Apenas tenho de o esticar dia sim dia não com o ferro próprio.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho que usar babyliss sempre que lavo cabelo porque é ondulado e eu gosto lisinho, mas só lavo dia sim dia não e faço máscarasempre que o lavo, e no fim um bocadinho de amaciador para selar a cuticula do cabelo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. O meu não me dá grande trabalho, apesar de ser comprido e cheio de jeitos. Corto-lhe as pontas mês sim, mês não e aplico-lhe uma máscara semanalmente. No dia-a-dia, tenho os cuidados normais (shampoo e condicionador) e seco-o de cabeça para baixo, sem grandes artes.

    ResponderEliminar
  6. Faço semanalmente a máscara para brilho e tenho esses cuidados e uso o sérum para as pontas secas, ou o Óleo de Argão que é uma maravilha.
    :-))

    ResponderEliminar
  7. Eu seco sempre o meu cabelo, já sei que se não o secar, não fica nada de jeito! Aplico também um creme para as pontas.
    Mas em termos de dar trabalho nem dá muito, é liso, nunca o pintei, é um espectáculo loool!

    ResponderEliminar
  8. O meu é muito fácil de cuidar também é todo liso e basta pentear! ;)

    ResponderEliminar
  9. Os meus cabelos não têm jeitinho nenhum. Finos, finos que só eles. Caem que até mete medo! Mas também não tenho nenhum cuidado específico com eles. Eu sei, devia ter vergonha...

    ResponderEliminar
  10. o meu é um doido com vida propria...
    agora anda mais curto e por isso menos selvagem...
    tenho alguns cuidados :)
    jinhus

    ResponderEliminar
  11. O meu é naturalmente ondulado e neste tempo nem perco tempo a estica-lo devido à humidade, deixa ele na mesma :(

    ResponderEliminar
  12. easy easy.. lavar, secar e pronto" :D quando não está bem do jeito que eu quero, prendo-o e está pronto! :d mas dou um jeitinho com o secador, não perco muito tempo
    e adorava ter caracóis. mas não tenho

    ResponderEliminar
  13. O meu tem uma leve ondulação e é muito seco por regra geral lavo ponho amaciador, deixo actuar, passo por água e deixo secar ao natural ponho espuma para controlar o volume. Quando quero esticar tenho de ir a cabeleireira.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  14. O meu é bastante ondulado...A unica coisa que tenho de fazer com o babyliss é a franja :)

    ResponderEliminar