sábado, 7 de julho de 2012

Pipoca censura comentários.

9 comentários:

  1. O sexo e a Idade - no post que ela fez de manhã "Esta Lisboa que eu amo", comentei que Lisboa tem a outra face. Poluição, falta de espaço, suja, mas que sim tenho dias que também gosto de Lisboa, outros nem por isso.Pois ela não passou o meu comentário. Ok "tá-se bem"

    ResponderEliminar
  2. Estás a gozar. Mas o que é que isto tem de ofensivo?

    ResponderEliminar
  3. Rita - Pois, não ofendi, até porque me pauto pela boa educação, mas que não publicou, é uma verdade.

    ResponderEliminar
  4. Tenta enviar outra vez; pode ter eliminado sem querer; já me aconteceu, ao tentar publicar a partir do tlm, pitosga como estou, eliminei em vez de publicar, mas depois informei a pessoa e pedi que me voltasse a enviar.
    Tenta.

    ResponderEliminar
  5. O Sexo e a Idade - Não gosto de insistir, se não publicou por algum motivo também não é relevante. Vou aguardar uma próxima oportunidade.

    ResponderEliminar
  6. a malta quer é dar graxa à pipoquinha por isso é que ela só recebe comentarios fofuxos! lol haja paciência!

    ResponderEliminar
  7. Realmente não se percebe. Mas também já me aconteceu algo semelhante no blog Rosa Cueca (Rititi). Ai até pensei que fosse um problema e coloquei de novo, mas ela nunca o publicou. A tal como tu, não escrevi nada de mal, até pelo contrário, mas enfim!!!

    ResponderEliminar
  8. Viagem com tudo incluído -O blog é um espaço de opinião e troca de ideias. Quando não se está de acordo ficam como se estivessemos contra a própria pessoa. Nada disso! Irrita-me ver um post com 20 ou 30 comentários e ninguém tem uma opinião diferente. Não me parece razoável. E com algumas bloggers é notório o "querer agradar"

    ResponderEliminar