segunda-feira, 30 de julho de 2012

Machos olimpícos

Meninas, com as  olimpíadas à porta,  não há como eles passarem despercebidos... os atletas estarão a representar os seus países, em busca da tão sonhada medalha olímpica, e em consequência os seus corpos esculturais,  tirarão a concentração de muitos e arrancarão suspiros do mulherio, ... ponham os olhos nestes  machos olímpicos.  Veremos quem leva a medalha de ouro.

Camille Lacourt Natação - França

James Magnussen - Natação da Austrália
Iván Pastor - Vela da Espanha
Hugo Parisi - Saltos  ornamentais do Brasil
Tiago Splitter - Basquete do Brasil
Alessandro Fabian - triatleta Italiano
Clemente Russo - Boxeador italiano

E a medalha de Ouro vai para...

9 comentários:

  1. Corpos? Meu Deus, o que me tirou o ar foi o olhar desses pedaços de céu... Quero todos. :O

    ResponderEliminar
  2. hummm, estou indecisa! Mas acho que ia para o espanhol da vela :D

    ResponderEliminar
  3. O primeiro tirou-me logo o fôlego.
    Já ganhou!
    Só pelas fotografias já és amiga, mas não sou da onça, apesar de as considerar lindas.
    Um beijinho
    Voltarei!

    ResponderEliminar
  4. Para mim é o nadador frances!!!

    Lindo com um rosto de homem!!!

    ResponderEliminar
  5. O brasileiro e o russo. Os dois. Lindos demais!

    ResponderEliminar
  6. hum... ora tanto o Hugo, como o boxeador italiano parecem-me potenciais vencedores :) mas são todos dignos de medalha!

    ResponderEliminar
  7. ai ....ai ai.. que eu sou uma mulher carente mana... :)

    Podes mandar entregar um qualquer desta lista :) ehehheh

    ResponderEliminar
  8. daqui por 4 anos, qd for aos do Rio, vou cruzar-me com todos eles! lalala

    ResponderEliminar