sexta-feira, 27 de julho de 2012

Para Casamento, Festa, ou para a Noite

6 comentários:

  1. Parece-me bem.
    É bastante elaborado. Nos lados é liso e bem esticado e a trança é feita com o cabelo do meio. Fiquei na dúvida se era falsa e depois de olhar bem acho que a trança vem de baixo, do coque e depois prende em cima, poderá ser feita com postiço ou ão, depende do tamanho do cabelo.
    é pena não dar para a ver a frente. Fiquei curiosa!
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  2. E será confortavel para usar todo o dia? Uma vez que me parece que arrepela um bocadinho.

    ResponderEliminar
  3. Sexo e a Idade - Tens razão eu não posso estar muitas horas de cabelo preso, faz-me dores de cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Bonito assim na minha cabecita durava 30 minutos ehehe :P *

    ResponderEliminar
  5. Giro giro, o que eu queria conseguir fazer isto no meu...

    ResponderEliminar