domingo, 29 de julho de 2012

O meu jardim, seria assim:))

6 comentários:

  1. Adorava poder ter imensos bichos. :)

    ResponderEliminar
  2. Ai Deus! Mães!!! Acho que as mães andaram todas na mesma escola! A minha mãe é igual, igual, igual. O sonho dela é ter um jardim com patos, galinhas, passaros, vacas e sabe Deus mais o que. Uma vez comprou dois patos bebés para termos em CASA! Chegou no dia da Mae com os dois numa caixinha, e apresentou-mos toda feliz da vida "Filha, vem conhecer a Bia e o Zeca!". Entretanto foi buscar pão à cozinha, deu à Bia para ela comer e... a pata morreu asfixiada logo ali. Foi uma tristeza que só visto. O Zeca sobreviveu um mês num anexo onde a minha mãe o deixava e cuidava dele, só que um belo dia a mamys decidiu limpar o anexo com lixivia, que não deve ter secado totalmente nos cantos e nas divisões do azulejo e... o Zeca morreu. Nunca vi a minha mãe chorar tanto!!! Depois disso proibimo-la de ter esses animais dentro de casa - como se faz com as crianças lol para lhe poupar sofrimento, coitadinha, porque ninguem merece... Quando ela tiver uma quinta ou algo do género ai sim, pode ter um zoo se quiser!

    Fim da historia! :D

    ResponderEliminar
  3. Mary, cada vez gosto mais de ti, és uma menina muito bem formada, parabéns aos pais. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tudo muito lindo mas é nas fotos!!

    Lamento amiga sou da provincia, nascida e criada, como bem sabe, juro que não acho graça nenhuma a patos, galinhas e coelhos!! Cheira tudo muto mal, fazem imenso lixo exigem muitos cuidados!!

    Lamento não é para mim!!

    ResponderEliminar