terça-feira, 24 de julho de 2012

Discutir sozinha?

Eu não gosto alimentar discussões nem de as provocar, mas se tiver de ser, também não as evito.
Mas uma discussão são duas (ou mais) pessoas cada um com o seu argumento e querendo fazê-lo prevalecer, o que por vezes faz com que a discussão se acenda. Levanta-se a voz, diz o que não se deve…, somos todos iguais quando discutimos. (Não, não parto loiça)
E quando nessa discussão fico  a falar sozinha, ainda me tiram mais do sério, gosto que se expliquem e me digam por A+B que estou errada. E quando isso não acontece fico realmente furiosa como se remasse contra a maré.
Cansa e não saímos do sítio. Ou seja, fica tudo na mesma!


5 comentários:

  1. Amiga calma!! Respire fundo!!

    Conheço esse seu lado de guerreira, nem todos somos assim!!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Amiga Elsa G. mas ficar a falar sózinha é muito mau:)

    ResponderEliminar
  3. eu confesso que sou dessas que deixa os outros a falarem sozinhos... sou completamente contra discussoes. quando levantam a voz comigo ficam mesmo a falar com o boneco porque eu nao respondo nem mais uma palavra. uma coisa é sentar e conversar sobre algo que não está de acordo entre ambas as partes. outra completamente diferente é realmente uma discussão, com a voz elevada, com coisas que não se deve dizer e muitas vezes sim com loiça partida. eu nao alimento nada disso...

    ResponderEliminar
  4. Sou da mesma opinião da mary, tambem sou assim, não alimento muito discussões!

    ResponderEliminar
  5. Ora ai está uma coisa que também me irrita. Não suporto quando estou a discutir com alguém e essa pessoa me deixa literalmente a falar sozinha lol

    ResponderEliminar