quinta-feira, 19 de julho de 2012

Góticos

 A subcultura gótica abrange um estilo de vida, estando ela associada diretamente a musica, a estética (visual, moda e vestuário) com maquilhagem e penteados alternativos (cabelos desfiados, desarrumados e desgrenhados) e uma certa bagagem filosófica e literária. A música  volta-se  para temas que glamorizam a decadência, o niilismo, o hedonismo e o lado sombrio. A estética sombria  traduz-se na combinação de vestuário,  essencialmente baseados no Preto.


 

3 comentários:

  1. Adoro!!!

    È o meu lado sombrio,tenho uma enorme atração pelos góticos e todo aquele glamour das roupas e penteados, quando fui a Londres, andei pelas lojas especializadas em Covent Garden, amei!!!

    Então não é que o meu companheiro teve uma editora de metal, black metal e Dume, aprendi a ouvir e a gostar de algum som!!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro preto...mas isto chega a ser muito macabro....muito vampiresco

    ResponderEliminar