quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Clássico

A mulher que adopta o estilo clássico  sabe que menos é sempre mais! Ela possui uma elegância natural, intemporal, e por isso tem um estilo mais conservador. Não segue tendências e muito menos as regras. Pelo contrário, investe em peças de muita qualidade e duráveis ,  mantendo-se  sempre fiel às suas marcas preferidas, ao bom acabamento  e um bom corte.
A mulher clássica geralmente passa uma imagem de confiança e seriedade, deixando transparecer ser uma pessoa organizada e centrada, que faz tudo a que se propõe com muita determinação.
Alguma de vocês se identifica com este estilo? Eu acho  o estilo clássico lindo, mas um pouco distante de mim – por conta do meu estilo exageradamente expressivo. Edentifico-me com  alguns dos elementos desse estilo quando necessito de uma imagem mais formal.



4 comentários:

  1. O clássico fica, sem dúvida, sempre bem! Completamente de acordo! *

    ResponderEliminar
  2. Há muitas coisas no estilo clássico que me agradam e que uso. acho que bem utilizado é sempre uma excelente opção.
    No caso das fotos que aqui mostras, sou mega fã da Kate. Acho-a com um estilo incrível e super elegante

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ver a partir de uma determinada idade, porque confere um ar pesado à figura. E também não é para qualquer carteira. Aquele estilinho da Kate é de morrer de pavor! Ok, se tivesse 60 anos, até percebia, mas uma rapariga tão jovem e jeitosa... Enfim!

    ResponderEliminar