Há limites para o que é admissível. Há limites para o abuso. Há limites para o desrespeito pela vida íntima e privada das pessoas.
O jornal “Correio da manhã”, do grupo COFINA, passou hoje, de novo, todos esses limites e demonstrou, uma vez mais, de forma vergonhosa, o desrespeito total pela minha vida privada e da minha família, violando a lei e a ética do jornalismo.
Por esse motivo, informo que pedi aos meus advogados para agirem judicialmente contra os responsáveis do “Correio da Manhã” – esperando que os tribunais os condenem de forma exemplar - bem como contra aqueles que, reproduzindo as mesmas fotos, optem por, da mesma forma, invadir a privacidade da minha vida familiar.
Tirado do Facebook de Cristiano Ronaldo
*só posso concordar com ele. apesar de lhe dar toda a razão, esse processo judicial de que fala aí não vai ter pernas para andar, infelizmente..
ResponderEliminarEstá bravo o Cristiano!! Mas realmente deve ser chato!!
ResponderEliminarTem toda a razão. Esse jornal devia ser fechado, sensacionalista!!
ResponderEliminarMas o povinho gosta da desgraça alheia!! Pobreza de espirito!!
Por acaso recebi ontem várias fotos da casa, interiores e jardins, da nova casa do CR7 mas não foi pelo FB dele; foi mesmo pelo jornal A Bola!
ResponderEliminarTambém vi isso ontem no FB dele. Acho que ele tem toda a razão e fez muito bem mostrar publicamente a sua indignação.
ResponderEliminarPois, este menino, desde a aventura com os travecas, nunca mais teve paz! ahaha
ResponderEliminar