quarta-feira, 25 de julho de 2012

CR FALOU E DISSE!

 O jornal Correio da Manhã publica, na sua edição de hoje, de 24 de Julho de 2012, um artigo com amplo destaque de capa, no qual se refere, através de imagens e textos, às férias que estou a passar, com a minha família, no Gerês. Descreve o mesmo jornal o que supostamente faço e não faço em férias e, mais grave que isso, publica fotografias do interior da minha propriedade - onde surjo eu próprio, o meu filho e a minha mãe - captadas do exterior, de forma oculta e disfarçada.
Há limites para o que é admissível. Há limites para o abuso. Há limites para o desrespeito pela vida íntima e privada das pessoas.
O jornal “Correio da manhã”, do grupo COFINA, passou hoje, de novo, todos esses limites e demonstrou, uma vez mais, de forma vergonhosa, o desrespeito total pela minha vida privada e da minha família, violando a lei e a ética do jornalismo.
Por esse motivo, informo que pedi aos meus advogados para agirem judicialmente contra os responsáveis do “Correio da Manhã” – esperando que os tribunais os condenem de forma exemplar - bem como contra aqueles que, reproduzindo as mesmas fotos, optem por, da mesma forma, invadir a privacidade da minha vida familiar.
Tirado do Facebook de Cristiano Ronaldo

6 comentários:

  1. *só posso concordar com ele. apesar de lhe dar toda a razão, esse processo judicial de que fala aí não vai ter pernas para andar, infelizmente..

    ResponderEliminar
  2. Está bravo o Cristiano!! Mas realmente deve ser chato!!

    ResponderEliminar
  3. Tem toda a razão. Esse jornal devia ser fechado, sensacionalista!!

    Mas o povinho gosta da desgraça alheia!! Pobreza de espirito!!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso recebi ontem várias fotos da casa, interiores e jardins, da nova casa do CR7 mas não foi pelo FB dele; foi mesmo pelo jornal A Bola!

    ResponderEliminar
  5. Também vi isso ontem no FB dele. Acho que ele tem toda a razão e fez muito bem mostrar publicamente a sua indignação.

    ResponderEliminar
  6. Pois, este menino, desde a aventura com os travecas, nunca mais teve paz! ahaha

    ResponderEliminar