sábado, 21 de julho de 2012

Tu ou Você?

A maneira como tratamos os nossos pais não revela a educação que temos. Eu sempre tratei os meus pais por tu e as minhas filhas também nos tratam por tu e respeito é coisa que aqui em casa nunca faltou.
Mas o que dizer dos casais que se tratam por você? Já tenho ouvido  no super.
- Precisa de fraldas para a Fancisca?
- Sim, preciso, traga.
Penso logo: como serão na cama? Dá licença que a penetre?
- Sim penetre!
 Quando os ouço só penso como serão na intimidade.Odeio snobismos.

4 comentários:

  1. Uii isso mete-me cá uns nervos. Cá um é como é mas acho que são relações com pouco à vontade e intimas!

    ResponderEliminar
  2. Sempre tratei os meus pais por tu. Não entendo os formalismos entre pessoas tão próximas. Quanto a esses casais. Oi?! Sexo?! Qual sexo?! Esses mandam uma pinada quando o rei faz anos e para procriar (sempre à missionário para não se faltar ao respeito). O resto é feito fora de casa. Podes ter a certeza.

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Colour my life parece-me que tocas-te no ponto certo, tenho cá para mim que as loucuras fazem fora.

    ResponderEliminar
  4. Tambem concordo com a Colour my life!!

    Sem duvida, são meninos das carrinhas familiares muito atinados que depois gostam de frequentar casas nocturnos!!

    ResponderEliminar