terça-feira, 31 de julho de 2012

Andas a falhar, bandido!

Bolas! Mas precisamos de nos privar das coisas para percebermos o quanto elas são importante para nós?
O meu telemóvel colapsou, não recebo mensagens, não consigo aceder aos números de telefone, não consigo abrir a agenda, não posso enviar mensagem nem fazer chamadas.
Está simplesmente em modo de receber chamadas, toca e eu fico a olhar sem nada poder fazer.
Estou como que uma parte de mim, se tivesse ido embora.
Como a nossa vida está dependente destes pequenos (grandes) gadgets, é triste mas é verdade.
Nem os números mais importantes (filhas e marido) sei de cor, confiava no meu telemóvel, agora ele traiu-me, e eu estou que nem uma barata tonta.
Estou em pânico por não saber se me salvam a minha preciosa lista de contactos.
Vou já levá-lo ao Sr. Dr.

4 comentários:

  1. Estamos tão habituadas ás nivas tecnologias que quando nos falham, parecem um orgão :) Entendo-te perfeitamente!

    Boa sorte para arranja-lo!

    ResponderEliminar
  2. agora tens um mt mais giro

    J*

    ResponderEliminar
  3. Ja tem um novo!!!

    Conte me tudo!!!

    ResponderEliminar
  4. Amiga, a doença é muito grave, teve que ficar internado na Nokia.
    Deram-se um de substituição enquando o meu não recupera. Mas sinto muito a falta dele :(

    ResponderEliminar