terça-feira, 3 de julho de 2012

Esconder uma gravidez, de quê e de quem?? Alguém me explique.

Quando estamos felizes é normal partilharmos essa felicidade.
Não entendo como se quer esconder uma gravidez da família, dos amigos, do mundo, qual o objectivo, é uma situação que não tem retorno (não estou a falar de quem pensa fazer IVG) e no fim todos vão ver o resultado:)
Então esconder porquê?
Eu quando sabia que estava grávida só me apetecia  gritar do alto duma montanha para todos saberem o quanto estava feliz e a vontade que tinha em partilhar essa felicidade não me deixava escondê-la.

4 comentários:

  1. Eu à familia mais chegada disse logo, mas ao resto so revelei depois das 12 semanas, por causa da taxa de insucesso....
    Mas sim...GRITAR AO MUNDO

    ResponderEliminar
  2. "Quase nos entas"- não há maior insucesso que perder um filho como eu perdi com 3 meses de nascido. Depois disso quando se engravida é uma vontade extrema de partilha. Talvez isso tenha mudado a forma de encarar gravidez, pelo menos no meu caso.

    ResponderEliminar
  3. E eu! Só queria mostrar ao mundo!
    Mas como a barriga não crescia (só fiz barriga aos 6 meses) contava eu a toda a gente!

    ResponderEliminar
  4. Tambem adorei estar gravida!!

    Gostei tanto que tive duas filhas em dois anos!!

    Fantastico não é??!!

    ResponderEliminar