domingo, 27 de maio de 2012

Se voltasse a casar...

Quando eu era pequena havia umas bonecas de papel que traziam  várias peças para recortar.  Entretinha-ma a vesti-las e a trocar as calças por saias e casacos, sapatos, camisolas, chapéus... Sei lá... Aquilo vinha o kit completo para se fazer o "boneco". Agora que sou crescidinha escolhi  uma "boneca" com os acessórios que eu levaria se me casasse hoje. Ou seja imagino-me: bela, linda, sexy e estes acessórios seria o que eu escolheria, identifico-me com eles! ;)
Assim também é uma forma de  perceberem quem é a pessoa que comunica com vocês.

Casamento só pode ser no verão com um belo dum bronze;

Cabelo meio apanhado a dar um ar "negligé". Gosto de tudo, das flores, dos brincos e do fio. Está perfeito.

Aqui só vale a cuequinha. Então não repararam que o vestido deixa as costas nuas??
Mãos discretas mas com estilo;

A flor faz pandam com o bouquet;

Fica lindo não fica?

Os ultimos são os primeiros. Ah pois! Casou?? Mete aliança no dedo!
Isto ao domingo o blog está morno. Estive a brincar ás bonecas...looool

4 comentários:

  1. As alianças são meeeeeesmo giras. Eu quero um vestido estilo grego.

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo!!!


    As alianças... vou aproveitar a sugestão!!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo perfeitamente com o cabelo, é algo assim que tenciono levar no meu. E as alianças são mesmo muito giras.

    ResponderEliminar
  4. acho que devias optar por um modelo da Micaela Oliveira!!!

    ResponderEliminar