quinta-feira, 10 de maio de 2012

Descansar com o Continente

Jà iniciei a minha lista de compras para este mês.
Desde que há um ano atrás fiz a primeira encomenda no Continente on line, não quero outra coisa.
Vou fazendo a minha listinha na medida que as coisas cá no frigorífico ou na despensa vão ficando em falta, e lá para o dia 25 dou por terminada, marco a hora e voilá!
Trazem as comprinhas muito bem embaladas e bem escolhidas (no caso dos frescos, talvez até melhor que eu :) ) e é só arrumar. Não me "perco" por lá no super, não pego em pesos, poupo no tempo e não vou às compras, que estas não são as que eu prefiro. É muito cómodo, a lista vai-se fazendo, vou lendo, escrevendo e deito o olho á televisão. Enfim... super prático e nada de stress.
Tem aquela "cena" dos cupões, e desconto no cartão, que ando a juntar para nas férias irem entregar as compras á borlix.
Ah  pois é! Os descontos vão acumulando e nas férias pago com o saldo acumulado no cartão.
Vai ser uma limpeza, e que bem que vai saber!
Vai parecer que é oferta !
Beijinhos

2 comentários:

  1. ai acho que vou ter de aderir a essa moda!!
    desde que mudei para o 3ºandar, sem elevador....ir ás compras não é fácil ;))))

    ResponderEliminar