quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nunca mais!!

Muito se tem falado do FreePort  pelos piores motivos.
Ontem pela 1ª vez e para "matar" a minha curiosidade mas por outros motivos :) fui lá.
Tenho ouvido algumas bocas a abrirem a dizer maravilhas...coisa boas.... baratas...
...Pois até ia decidida a fazer umas compras.
Não consegui enfeirar nada. Mais fácil mesmo é na feira.
Por favor… tudo tão horrível, tão deprimente, tudo super antigo e descontos de 20, 30% mas que é isto??
O povo esta de olhos fechados! Então compram coisas já mais que passadas de colecções de épocas anteriores só porque tem algum desconto, que no meu ponto de vista a relação qualidade/preço é péssima.
A mim não me apanham lá mais, se posso comprar acabadinho de chegar ás lojas o que se está a usar e a bom preço, não vou comprar mamarrachos.
A maioria das vezes até compro onde todo Mundo compra, Berska, Stradivárius, Zara, que têm uma relação qualidade /preço muito boa!
Se formos para as griffes então o descalabro é total, descontos irrisórios e quando atingem os 50%  são aquelas peças que se chamam "monos"
FreePort NO WAY!!
Só valeu pela companhia J

4 comentários:

  1. Só lá dei um pulo para almoçar... achei giro, esteticamente falando... mas lojas não vi. Oh.

    ResponderEliminar
  2. Houve uma altura que ia lá de vez em quando, mas já me deixei disso!! Concordo perfeitamente e ainda por cima, gasta-se imenso de gasolina/gasóleo e ainda mais a portagem da ponte.

    ResponderEliminar
  3. Eu moro pertinho do Freeport e vou lá muitas vezes apenas para os miúdos arejarem. Não preciso de me preocupar com estradas e carros e também não estão fechados num centro comercial :(

    Regra geral concordo com o que dizes acerca das lojas, mas por exemplo em lojas de desporto já consegui preços fantásticos (75% desconto). Outras lojas como a Giovanni Galli, a Sacoor, a Red Oak também são lojas que têm (quase sempre) promoções muito boas e que nem sempre são artigos de colecções passadas. Muitas vezes mesmo, encontro nestas lojas as mesmas peças que estão nas mesmas lojas mas num centro comercial, mas aqui são muito mais baratas. E depois outra loja que eu trato por tu é a Zippy onde compro roupa para os meninos. Ainda há 2 dias lá fui e comprei imensos vestidinhos, calções e t-shirts e tudo a cerca de 1, 2 ou 3 euros. São exactamente as mesmas peças que estão na Zippy de um centro comercial. Mas ali têm estes preços baratissimos. Claro que é preciso ter cuidado com possíveis defeitos mas nunca me aconteceu.

    Para quem vem de longe e de propósito pode não ser muito vantajoso, mas para quem está pertinho compensa e bem dar uma vista de olhos de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  4. Já lá fui à 2 anos!!

    Em pleno Agosto!!

    Achei o espaço muito giro e agradavel!!

    As lojas efectivamente tambem não gostei nada. Talvez nos artigos de desporto compense, e mesmo assim duvido!

    Longe para mim que não me deslocolonge para comprar nada!!

    ResponderEliminar