quarta-feira, 30 de maio de 2012

Parabéns #2

O dia começou assim...


...e assim ao almoço ... comidinha madeirense :))

                                                 à noite com as filhas...e marido...no Amo-te
bacalhau com grelos e broa gratinado

                                             Peito de frango  dourado com molho de manga

Folhado de pato com queijo gratinado

Mimos de morango...

...e terminou assim...
O meu marido faz questão que me sinta feliz...mas são coisas que não gosto de partilhar...por causa da concorrência:))

6 comentários:

  1. ahahahah MUITO BOM!!!!!
    Se assim é ...é porque MERECES!!!
    Beijinho amiga e que assim PERMANEÇA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Mas que comida tão apetitosa... pareces ter um marido muito dedicado, parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por tudo, desde a comida que tinha um óptimo aspecto, ao marido que parece ser muito dedicado e atencioso. :)
    Entretanto em relação a não conseguires seguir o meu blog, não sei o que se passa. Será que é alguma definição que tenho mal? É já andei a ver e não sei o que poderá estar mal... Help me!!! :(

    ResponderEliminar
  4. DEpois de ver o verniz que usas, dá para perceber porque páras tanto no blog das "pequenas coisas". Parola adora parola....

    ResponderEliminar
  5. OLHA O RAIO DA ANÓNIMAAA...LOOOL
    NAO TEM MAINADA PARA FAZER DONZELA?
    PONHA-SE A ANDARRRR. LOOOL

    ISTO É A LOUCURA!!!!!

    ResponderEliminar