sexta-feira, 25 de maio de 2012

Robbie Williams...que febre!!

Todas nós temos um  ídolo por quem suspiramos mais. Vá... vá ... sejam sinceras  ninguém nos ouve, isto é mesmo conversa de mulheres. Pensem bem e não se armem em difíceis!
Pois eu tenho e todo mundo sabe qual é o meu.
Tenho todinhos os cds dele, o livro dele,  fui vê-lo ao Pavilhão Atlântico,  estive toda a tarde á espera que as portas abrissem, para ficar mesmo juntinho a ele lá à frente.
Até levei com os perdigotos dele :)) Oh até gostei loooool
Tenho também as fotos do casamento:(  e só não tenho uma foto na mesa de cabeceira porque durmo com o meu marido.
Ah sim!! Ele sabe!! Mas o que há-de fazer??
Isto é uma doença incurável.
Amo-o de paixão,  gosto  tudo nele!!
E vocês qual é o vosso ídolo?

1 comentário:

  1. Temos essa paixão em comum!!!

    Sabe bem e há muitos anos!!!

    Mas fiquei muito desiludida (desimaginada, lol)por ele pedir para voltar para os Take that!!

    Não precisava nada!!

    Tem uma carreira solida!!

    ResponderEliminar