quarta-feira, 22 de maio de 2013

Viagens: Easyjet com 490 mil bilhetes em promoção


"A companhia aérea low cost Easyjet acaba de anunciar mais uma das suas acções promocionais. A promoção lançada esta quarta-feira promete 490 mil bilhetes voos de ida a partir dos aeroportos portugueses com preços que começam nos 24,99€ para diversos destinos europeus.
 
No mesmo dia em que comemora um ano sobre a abertura da base aérea da transportadora em Lisboa, a Easyjet inaugurou, no seu site, um "viajómetro", sistema que permite aos passageiros consultar os bilhetes cujo custo encaixa no orçamento que têm à disposição.
 
Através deste sistema é possível analisar os preços de ida para as cidades para as quais a companhia voa dentro do período de tempo em que os utilizadores pretendem viajar e consoante o tipo de viagem que querem fazer, quer se trate de uma escapadinha de fim-de-semana ou uma semana de férias.
 
O preço mínimo dos 490 mil voos agora disponibilizados é de 24,99€, equivalendo a uma ida com "todas as taxas incluídas" (excepto a do pagamento com cartão de crédito, explica a companhia) com partida de Lisboa, Porto, Faro ou Funchal para viagens a realizar entre 1 de Junho e 30 de Setembro deste ano". 

Uma boa oportunidade para quem está a pensar viajar e para quem não está.

 

  

2 comentários:

  1. Ai que vontade de aproveeitar.... BJs

    ResponderEliminar
  2. Topo!
    Vou preparar-me, mentalizar-me e essas coisas todas.
    Com preços assim, o passageiro não come, não bebe, respira pouco, viaja em pé e, se der uma olhadela para a menina do lado, é atirado borda fora.

    :)

    ResponderEliminar