quinta-feira, 16 de maio de 2013

Franjas


 A franja tomou ainda mais proporção no mundo da moda quando Michelle Obama, primeira-dama da Casa Branca, apareceu com um corte médio com uma franja bem recta na cerimónia de posse do segundo mandato do marido, Barack Obama, presidente reeleito dos Estados Unidos.
“A franja na altura das sobrancelhas, como a da Michelle Obama e da atriz Emma Stone serão a febre da próxima estação. Mas as mais longas como a do corte actual da apresentadora Adriane Galisteu, um pouco além dos olhos, também farão a cabeça das mulheres”. Infelizmente, se o teu cabelo for ondulado,  deverás ficar escrava da chapinha ou da escova. A franja deve ser lisa.
Para ficar com o visual da próxima estação, aposta no tamanho de franja que melhor combina com o teu rosto. Inspira-te nas celebridades.







O meu cabelo é bastante encaracolado, por isso não posso usar franja, mas esta é sem duvida a que eu usaria.
Gosto duma franja incerta

24 comentários:

  1. Gostava de experimentar um dia, mas ainda não tive coragem, tenho medo que fique mal e depois é difícil de disfarçar =)

    ResponderEliminar
  2. Ando cheia de vontadinha de fazer uma franja direita... assim como assim, se não gostar, cresce. :P

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro franja, e já me rendi, acho que basta escolhermos a mais adequada e fica tão giro!
    :-))

    ResponderEliminar
  4. Já não me lembro da última vez que não tive franja :P

    ResponderEliminar
  5. O meu tb é encaracolado, o que não daria para usar. Quando era miúda usei, porque a minha mãe tinha a paciência de esticar todos os dias. =) Se tivesse o cabelo liso ou com jeitos, usaria a franja incerta!

    ResponderEliminar
  6. tenho o cabelo ondulado.
    tenho franja.
    E tenho a placa sempre à mão porque.. de facto... é uma tarefa diária árdua! ;)
    lol
    mas adoro!!! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro franja! Estou à espera de perder um bocadinho de peso para voltar a fazer franja. Por enquanto com esta cara de bolacha a franja não me ia favorecer nada lol

    ResponderEliminar
  8. Já estive para cortar, mas depois se não gosto de me ver é coisa para chorar, portanto, prefiro não arriscar!

    ResponderEliminar
  9. Já fiz por duas vezes e apesar de gostar acabo sempre por me arrepender porque o meu cabelo cresce muito rápido e então para ela não ficar depois a tapar-me os olhos tenho que ir ao cabeleireiro para aí de duas em duas semanas. Fiz há uns tempos e já desisti dela!

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito de usar franja, a parte chata é que o meu cabelo até cresce rápido e tenho de andar sempre a cortá-la. A minha é incerta, mesmo com umas pontas bem mais pequenas que outras :)

    ResponderEliminar
  11. eu uso franja e gosto muito :)! acho que fica um look engraçado! mas habituei-me de tal forma que já não gosto de me ver sem ela!

    ResponderEliminar
  12. Nunca gostei de franja até ao ano passado... Fiz uma para variar um pouco e adorei :D

    ResponderEliminar
  13. eu já tive, mas depois demora muito tempo a crescer, e é uma chatice!

    ResponderEliminar
  14. O meu cabelo não me deoxa usar franja, mas gosto muito das franjas direitinhas :)

    ResponderEliminar
  15. Também gosto muito de franjas, na altura do Natal estive quase quase para fazer, mas depois lembrei-me que precisa de manutencõ constante e desisti da ideia

    ResponderEliminar
  16. Usei a vida inteira. Deixei de usar há cerca de 4 anos. Deu-me para isto.
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Gosto de uma franja incerta também. Meu cabelo é ondulado, com cachos e muito fininho. Uma boa franja precisa de cabelos pesados.

    ResponderEliminar
  18. Não gosto de franjas.
    São uma chatice quando se pretende afastar o cabelo ... delas, as mulheres.

    :):):)

    ResponderEliminar
  19. Não gosto de franjas. Ficam-me mal. Usei franja até os meus 10/11 anos e depois implorei à minha mãe para a deixar crescer. E depois, além de estar livre dela, comecei a ter muito menos borbulhas na testa, porque o óleo do cabelo ajudava a provocar as borbulhas.
    beijinho

    ResponderEliminar
  20. A minha é incerta e gosto muito. As vezes deixo crescer outras vezes corto.

    ResponderEliminar
  21. pobres de nós, mulheres de cabelo encaracolado, que não podemos usar franjas :S

    ResponderEliminar
  22. Gostava de ter a coragem de fazer, mas tenho testa curta, rosto redondo...vou pensar!!

    ResponderEliminar