sexta-feira, 31 de maio de 2013

Diogo Morgado foi eleito homem do ano

O actor português, que deu nas vistas como Jesus, na minissérie 'A Bíblia', é o protagonista da edição de Junho da revista masculina, que chega esta sexta-feira às bancas.

Depois de ter recebido o troféu de Homem do Ano, Diogo Morgado protagoniza agora a capa da edição de Junho da revista GQ portuguesa. Na capa, o actor português surge acompanhado por uma modelo em lingerie.
O actor português, está de regresso ao nosso país e a trabalhar na nova novela da SIC, Ambição.

6 comentários:

  1. Sempre gostei dele. Desde o "amo-te Teresa" *

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto, é o meu tipo...mas por ora estou satisfeita.

    ResponderEliminar
  3. Bela capa! Por acaso acho a GQ uma revista bastante interessante!

    ResponderEliminar
  4. Está num excelente momento, merece tudo de bom parece-me ser um bom rapaz:).
    Gosto muito dele!

    Jinhossssss

    ResponderEliminar
  5. O que fez este camarada para ser considerado o homem do ano?
    :(

    ResponderEliminar