segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como homem deve usar bermudas


Bermudas masculinas são excelentes opções para o verão. Confortáveis e disponíveis em vários estilos, elas combinam com camisas, pólos, t-shirts  e até casacos.

Estampas também aparecem nas bermudas e dão um toque totalmente informal à roupa.

Com camisa fica perfeito

O modelo vai bem até mesmo com manga comprida.



Nesta estação, as peças coloridas prometem invadir as ruas. Tons chamativos e cores vibrantes estão em alta, mas os mais discretos também têm vez com lavagens mais simples que fogem das cores tradicionais e do jeans




20 comentários:

  1. Os calções são lindos e só me faltam assim umas pernas esbeltas eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que as tuas são bem mais jeitosas.

      Eliminar
    2. Ai que agora fiquei todo vaidoso :P

      Vendes este tipo de calções?
      Então quero os vermelhos e bejes da última foto :)

      Eliminar
  2. Gosto particularmente de ver bermudas com camisas :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post  AQUI :) ♡




    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Tu tens shorts e calções, usa e abusa agora com o calor.

      Eliminar
  4. Gosto! Gosto! Gosto!
    Ainda na semana passada chamei o meu marido à atenção para uns lindíssimos que vi :P

    ResponderEliminar
  5. E viva o Verão para tornar tudo mais atraente e colorido,
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito de ver, o meu marido tem e ficam-lhe muito bem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. eu gosto de ver e se tiver umas pernas bonitas mais interessante fica... o meu especime masculino nao gosta, acha as bermudas para "maricas"
    ele tem uns gostos um pouco estranhos no que toca a roupa mas aos poucos eu vou modelando o gosto dele, e a filhota tambem ajuda :)

    ResponderEliminar
  8. Na Europa os homens usam bermudas muito mais coladinhas do que os homens das Américas, que adotam com mais frequência a moda surfista, um jeito mais livre e menos apertado se ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí os homens são mais soltos e isso nota-se até na forma de vestir.

      Eliminar
  9. Com uns modelos assim quaisquer bermudas ficam bem e em qualquer look. LOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar