sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sobrancelhas

A sobrancelha, há algum tempo, tornou-se foco no rosto. Mas não penses que os pelos devem aparecer completamente desenhados e sem nenhum fio fora do lugar. Agora, quanto mais natural, melhor. Hoje, muitas famosas resolveram adoptar fios mais revoltos ou sobrancelhas com mais identidade.

Não é de hoje que as sobrancelhas são destaque no visual. Nos anos 30 e 40 eram superfinas e construídas sobre um delineado acima dos olhos. Tempos depois, com Audrey Hepburn, ganhou mais significado. A eterna Bonequinha de Luxo, no final dos anos 50, preencheu suas sobrancelhas, que continham pequenas falhas, para deixá-las mais encorpadas.
No Brasil, Malu Mader é referência de beleza natural. e é conhecida por suas sobrancelhas supergrossas, que são sua marca registada desde a sua entrada na televisão. Não te esqueças de corrigir as sobrancelhas, seja  preenchendo-as ou apenas penteando. Vê famosas que mantêm sobrancelha grossa, actual tendência de beleza.







12 comentários:

  1. Bom dia Amiga:)
    Não podia ser tudo "mau":) Deus nosso Senhor foi amigo e eu estou há 43 anos na moda da sobrancelha negra e farta:) só tive de a "domesticar" um bocadinho:) de resto gosto muito delas ajudam a sublinhar a linguagem dos meus olhos, que são conhecidos por falarem muito:)( não é à toa que escolho a Audrey lá no meu cantinho tantas vezes:))nas meus tempos de mais novinha...comparavam-me muitas vezes por causa dos olhos...)

    jinhosssss

    ResponderEliminar

  2. Este tipo de coisas tem de se ajustar à face e não tanto à moda do momento, julgo. :))

    Bom fim de semana e um beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do mais natural possível! Lá em casa a moda da grossa predomina.
    Gostei do post.
    Beijinhos e excelente fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. As minhas não são nada gémeas, pelo que não dá para fazer grande coisa, além de disfarçar :)

    São jeitosinhas, apesar de não dar para fazer muita coisa, mas também não são grossas como as da Malu!!

    ResponderEliminar
  5. As minhas sobrancelhas não são grossas nem são finas, são normais, mas têm mau feitio! :-) O meu truque é um pouco de laca na escova das sobrancelhas! :-)

    ResponderEliminar
  6. É daquelas coisas que não parece mas pode mudar a radicalmente o aspecto de uma pessoa!
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Há por aqui (fotos) muita beleza mas, tenho que me considerar fã incondicional de Malu Mader.
    A tal "beleza natural" que encanta.

    ResponderEliminar
  8. Hiiiii...e as sobranceiras dos homens como devem de ser? é do natural que nascemos do natural devemos manter-nos, os gostos são relativos.

    ag

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto delas grossas...as sobrancelhas!

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou mulher de sobrancelha farta...

    ResponderEliminar
  11. As minhas são grossas. Já as tive by Malu Mader, ao natural, mas depois comecei faze-las.

    ResponderEliminar