sábado, 25 de maio de 2013

Para a Suricate



e um bom fim de semana para todos com um beijinho

10 comentários:

  1. Um bom fim-de-semana para ti e para todos :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Agradeço e retribuo, 'amiga da onça'.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhh Oncinha!!!!!
    Estou sem palavras....tens noção que estou a chorar desbradamente em frente ao ecran?!?!?
    Por vários motivos: Primeiro porque fico parva como te foste lembrar de mim, depois por sentir desse lado o teu carinho, depois porque o raio da música parece eu a falar...e eu nem a conhecia...depois porque me tenho sentido tão sozinha...que estas amizades virtuais são as que me restam, nas outras tenho sido um fracasso. Do fundo do coração obrigada pela ternura, é mesmo a minha história de amor com MorMeu, esse sim um amor que resiste ao tempo e aos pontapés da vida. Não sei que mais te dizer, a não ser que não esquecerei este teu gesto. E agora tenho de ir acalmar as pequenas que estão preocupadas, não perceberam porque comecei a chorar desta maneira, tenho um coração bobo eu...
    Bom fim de semana Oncinha vou trazer-te no coração todo o fim se semana e vou levar esta música comigo, sei que não te vais importar, quero mostrá-la a MorMeu e a toda a gente para que me entendam de uma vez por todas.

    jinhossssss e Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surizinha quero que essas lágrimas sejam de alegria, gosto muito de ti e da forma como comunicas.
      Decidi que todos os fins de semana vou dedicar uma música a quem está no meu coração há mais tempo, e escolho as músicas no parecer que tenho das coisas que vocês escrevem. Sei que algumas vezes me vou enganar mas acredita que fiz uma pesquisa detalhada para cada um de vós, qualquer das formas o importante é oferecer um miminho aos meus amigos virtuais.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. És um doce:) Obrigada por ter sido a primeira a ter honra da tua lembrança e parabéns é uma ideia muito gira, olha comigo acertaste na "mouche"!

      Obrigada pelo miminho Deus te retribua em dobro...eu no dia em que te encontrar agradeço-te com muitos jinhosss e um abraço dos meus, daqueles que abraçam a alma!

      Eliminar
  4. Também para ti, amiga (que não é da onça) ! :)))

    Beijinho ! :)))
    .

    ResponderEliminar

  5. Bom domingo!

    Beijo

    Laura

    (já com blogue aberto de novo)

    ResponderEliminar