terça-feira, 7 de agosto de 2012

Unhas de gel

Já muito aqui se falou de unhas de gel, de boas e más experiências.
Uma boa profissional e com produtos da boas marcas, nada do chinês, é a primeira opção  a ter em conta na hora da escolha. Eu tenho unhas de gel há 7 anos e estão impecáveis, sem qualquer problema e nunca tive fungos (é o mais frequente).
Se estiverem muito grandes estão sujeitas a partirem-se mas não por estarem estragadas, por isso não as deixem ficar muito compridas, elas crescem muito rápido. Se gostam de andar com as mãos sempre arranjadas façam num sítio de confiança as vossas unhas.  O gel , não lasca como o verniz e mantém sempre  a mesma aparência até à nova manutenção.

Eu, foi o melhor que fiz, tenho-as sempre bonitas.

6 comentários:

  1. Já usei durante algum tempo, até um dia partir uma (a de gel e a minha acabou por sair mais de metade)... também só a parti por as ter deixado muito grandes (tal como disseste)!
    Realmente era um descanso não ter de pensar em unhas durante semanas :) entretanto aprendi a fazer e fazia a mim mesma (não fazia negócio)! Mas até isso deixei de fazer pois vim para a Holanda e o material ficou em Portugal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu usei durante uns meses e minha experiência não foi a melhor. Fui percebendo que as unhas iam ficando cada vez mais fraquinhas e não voltei a repetir.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de unhas de gel mas um dia talvez experimente.

    ResponderEliminar
  4. às vezes penso em fazer, pois de facto fica-se sempre com as mãos arranjadas. Mas depois quanto mais vejo, menos gosto. Há quem use unhas de gel e estas perecem quase normais, mas também há com cada aberração de unhas, cruz credo!!

    ResponderEliminar
  5. Viagem Com tudo incluído - Tens razão há unhas de gel, de fugir. AS minhas nem se nota, ficam sempre finas como as naturais.

    ResponderEliminar
  6. È bonito sim sra, ja usei, desiste, voltei!!

    ResponderEliminar